Trocas e Devoluções

1. Condições gerais


Mesmo com toda a preocupação da Poloar em enviar nossos produtos em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos recuse a entrega e, por gentileza, relate o fato imediatamente a nossa central de atendimento ao cliente pelo email:

site@poloar.com.br

Contendo:


• Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.


• Embalagem aberta ou avariada com características de violação.


• Produto avariado.


• Produto faltando acessórios.


A Poloar isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a maquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.


2. Troca por avarias/ defeitos ou insatisfação.


A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do email: site@poloar.com.br e solicite a troca.


Informações necessárias no e-mail:


• CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;


• Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);


• Código do produto;


• Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);


• Fotos que precisamos para efetuar a troca do produto Clique aqui e baixe o Manual de Fotos.


A Poloar recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.


ATENÇÃO!


Após a solicitação da troca a Poloar tem um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.


Cliente Pagará Frete Sim Não
Troca por Avaria?   x
Troca por Defeito?   x
Troca por Insatisfação x  

 

Troca será simultânea? (Entrega e coleta do produto simultaneamente) Sim Não
Troca por Avaria? x  
Troca por Defeito? x  
Troca por Insatisfação x  

3. Garantia


Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia diretamente com o fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. A garantia poderá ser solicitada diretamente ao fabricante ou por intermédio da UNIAR. Recomendamos que a instalação seja feita sempre com técnicos credenciados pelo fabricante ou técnicos da Poloar.


Para usufruir da garantia total do aparelho é imprescindível que a instalação seja com instalador credenciado ao fabricante.


ATENÇÃO!


A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.


4. Cancelamento da compra (devolução)

Aspectos gerais


O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais á desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49).


O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07( sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.


• Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;


• O produto não poderá ter sido usado ou instalado;


• O produto não poderá apresentar avarias;


• O transporte do produto fica por conta do cliente;


ATENÇÃO!


O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.


Precauções


• Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.


• Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.


• A Poloar não trabalha com aparelhos usados.